Revista human 110
A edição de maio da «human» mostra a gestão do talento em diversas instituições, seja no destaque de capa, com o Lisbon Marriott Hotel, que emprega mais de 200 pessoas na capital portuguesa e está inserido num grupo com presença mundial fundado em 1927, seja nos casos apresentados relativos à iniciativa de employer branding da Randstad, nomeadamente os da Microsoft, da Nestlé, da Bosch, da Delta Cafés e da OGMA.
Também a transformação digital, com os seus impactos na área de recursos humanos, é alvo de atenção especial, num trabalho em que responsáveis de diversas tecnológicas comentam a situação em exclusivo para a revista.
Uma nota ainda para a iniciativa «Melhores Fornecedores RH», da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG). A «human» falou com representantes das sete empresas distinguidas este ano nas diversas categorias, percebendo-se como valorizam a opinião dos clientes. Sempre no sentido de conseguir a partir deste tipo de auscultação melhorar a atuação num mercado tão competitivo como se tem revelado o dos recursos humanos em Portugal nos últimos anos.
[wmls name=”human” id=”3″]